O vinho brasileiro foi uma das estrelas do lançamento da nova campanha publicitária do Brasil na última quarta-feira (25), em Londres, com a presença da presidenta da República, Dilma Rousseff. O vinho tinto Castas Portuguesas, da Miolo, acompanhou o coquetel que foi servido aos convidados da Embratur no London Film Museum. Segundo Ana Paula Kleinowski, subgerente do Wines of Brasil, projeto realizado entre o Instituto Brasileiro do Vinho (Ibravin) e a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), o vinho escolhido para representar os rótulos brasileiros também está sendo servido nas áreas VIPS do Comitê Olímpico Inglês durante as Olimpíadas de 2012.
A promoção dos destinos turísticos brasileiros no exterior terá como slogan “O mundo se encontra no Brasil. Venha Celebrar a vida”. Além da presidenta Dilma Rousseff, a cerimônia de lançamento da campanha contou com a presença do presidente da Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo), Flávio Dino, do ministro do Turismo, Gastão Vieira, entre outras autoridades brasileiras.
O mote da nova campanha publicitária é o Brasil como um país que propicia experiências únicas, como o consumo de vinhos elaborados na diversidade brasileira característica, como a produção em clima tropical, temperado e frio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário