quarta-feira, 7 de agosto de 2013

CASA VENTURINI TANNAT RESERVA 2011 RECEBE MAIS UM PRÊMIO

 
O rótulo foi premiado no Wine Weekend São Paulo Festival 2013
 
Durante o evento, que ocorreu de 25 a 28 de julho, no edifício da Bienal de São Paulo, produtores, importadores, sommeliers, enólogos, enófilos e chefs de cozinha se juntaram para trocar experiências e impressões a respeito do vinho.
 
O Casa Venturini Tannat, que participou do evento junto ao stand do Buenos Vinhos, ganhou o primeiro lugar no concurso Best Buy, que premia os vinhos com melhor custo benefício disponíveis no mercado.
 
Este rótulo passou por 18 meses de barrica, o que lhe conferiu a característica de um vinho intenso e equilibrado, perfeito para os dias mais frios. “É o melhor que podemos esperar, unir qualidade e preço justo em um único rótulo. Com certeza, felizes com o resultado”, revela José Venturini.
 
A empresa
 
A Casa Venturini está localizada na cidade de Flores da Cunha, RS e possui uma linha completa de vinhos finos e espumantes. Tem infraestrutura para produzir e armazenar seis milhões de litros por ano e parcerias nos melhores terroir do país. Com o objetivo de potencializar a marca, a vinícola é uma das associadas à APROMONTES – Associação de Produtores dos Vinhos dos Altos Montes e recebe turistas de todas as partes do País, com um atendimento personalizado.

Nenhum comentário: