quinta-feira, 5 de abril de 2012

MALBEC WORLD DAY - DIA 17 DE ABRIL

No dia 17 próximo, para guardar bem, 17 de abril, ocorrerá celebração é mundial do vinho da casta ícone argentina, Malbec. O Malbec World Day foi instituído com a finalidade de registrar e marcar a presença do vinho desta variedade emblemática em muitos países ao redor do mundo e será celebrado em alto estilo na Argentina, pelo segundo ano consecutivo.

Atividades especiais para destacar a importância do vinho de Malbec, degustações de seus exemplares e uma série de comemorações em diferentes países vão repetir o sucesso da data, comemorada pela primeira vez no ano passado, no mesmo dia 17 de abril.

Mais de 40 representações diplomáticas argentinas ao redor do mundo organizam as festividades. Capitaneado pela Wines of Argentina, o evento acontecerá em diversas cidades importantes fora da Argentina: Estaos Unidos - Washington DC, Los Ângeles, Seattle, Miami e Nova York; Canadá – Ottawa, Toronto, Vancouver e Vitória; Reino Unido - Londres.

Com promoções em vários centros relevantes do país, eventos e vendas especiais nas principais lojas de vinho, o dia acontecerá na Inglaterra, Países Baixos, Colômbia (Bogotá),  Perú, Cidade do México, etc. 

No Brasil, o Malbec World Day será realizado nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro com eventos em lojas especializadas. 

Mais detalhes: www.malbecworldday.com

Nenhum comentário: