quarta-feira, 20 de junho de 2012

PRODUTORES ITALIANOS PROMOVEM DEGUSTAÇÃO PREMIUM NO HOTEL UNIQUE

Produtores da Toscana, Sardenha, Sicília, Piemonte e Vêneto promovem degustação premium no Unique


Proprietários de vinícolas italianas de prestígio internacional e representantes do Istituto del Vino Italiano di Qualità - Grandi Marchi, estarão em São Paulo, no Hotel Unique no dia 20 de junho, oferecendo a um grupo seleto de jornalistas, importadores e profissionais ligados ao setor vitivinícola a oportunidade de degustarem seus renomados vinhos.


Reunidas pelo Istituto del Vino Italiano di Qualità - Grandi Marchi, estarão no evento 11 vinícolas: Ambrogio e Giovanni Folonari Tenute, Antinori, Argiolas, Jermann, Lungarotti, Masi, Mastroberardino, Michele Chiarlo, Rivera, Tasca D´Almerita e Umani Ronchi, representando algumas das principais regiões da Itália como Toscana, Sardenha, Sicília, Piemonte e Vêneto.


Istituto del Vino Italiano di Qualità - Grandi Marchi

Fundado em 2004, o Istituto del Vino Italiano di Qualità - Grandi Marchi é um consórcio de produtores de vinhos com a missão de promover a cultura do vinho italiano de alta qualidade junto aos mercados internacionais. Cada uma das vinícolas participantes é reconhecida pelos elevados padrões de seus produtos e por sua imagem de marca a níveis nacionais e internacionais.


International Exhibition Management

O IEM (International Exhibition Management) é uma agência especializada em marketing, produção de eventos e ações de relações públicas para a indústria vinícola. Criado em 1999 por Giancarlo Voglino e Marina Nedic, o IEM é guiado por sua paixão por feiras especializadas e um senso de organização impecável.

Nenhum comentário: