quinta-feira, 18 de agosto de 2011

VINHOS DE PORTUGAL - DECANTER TASTE EM SÃO PAULO


O evento DECANTER TASTE PORTUGAL em São Paulo será uma degustação com a presença de grandes produtores portugueses da atualidade, como Anselmo Mendes, João Pilão- Altas Quintas, Filipe Pereira- Cossart Gordon, Domingos Alves de Souza, Julio Bastos- Dona Maria, Roque Ferreira- Falua- Conde de Vimioso, Foz do Arouce, Luis Lourenço- Quinta das Maias, Quinta dos Roques, Representante da Quinta de Gomariz e Pedro Ferreira Leite – Warre´s.

Esses produtores virão ao Brasil especialmente para o evento que, além da cidade de São Paulo, vai ocorrer em outros três importantes centros consumidores de vinho português: Rio de Janeiro, Santos e Florianópolis.

Em São Paulo o evento será no dia 24 de agosto, próximo futuro, no período das 16 ás 21hs, no Hotel Caesar Park- Rua das Olimpíadas, 205- Vila Olímpia.

Além dos formadores de opinião que estão convidados, o evento DECANTER TASTE PORTUGAL poderá ter a participação de consumidores interessados que deverão adquirir seus ingressos pelo preço de R$ 75,00, através do telefone (11)3073.0500. Esse valor será parte do pagamento no caso de compra de vinhos. 











Nenhum comentário: