quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

VALE DOS VINHEDOS - TURISTAS PEDALANDO NESTE OUTONO

O Vale dos Vinhedos se tornou destino certo para a realização de eventos esportivos com distintos conceitos, justamente por unir a prática do esporte ao lazer tendo como apelo a cultura do vinho. Depois da Rústica Vale dos Vinhedos, que marcará o encerramento da vindima, será a vez do roteiro receber o outono com mais uma edição do Passeio Ciclístico, numa promoção do Hotel Villa Michelon, com apoio da Associação dos Produtores de Vinhos Finos do Vale dos Vinhedos (Aprovale). O evento será realizado no dia 24 de março.

Pelo terceiro ano consecutivo, a estação mais charmosa do ano será recebida no Vale dos Vinhedos com um passeio ciclístico. O encontro, que reúne crianças, adolescentes, adultos e idosos de diversas cidades da região e do Brasil, já é tradição no período. A maior atração acaba sendo a paisagem do local que no período forma uma aquarela de tons outonais, um cartão postal único que ganha o charme das vinícolas e a companhia de brindes com vinhos e espumantes da única região com Denominação de Origem do país.

Para completar, paradas nas Vinícolas Torcello e Almaúnica para degustar, além de água, o suco de uva da região. Afinal, a saúde é o principal combustível do passeio. O trajeto inicia às 9h30min em frente à sede da Aprovale com chegada no Hotel Villa Michelon, totalizando um percurso de 5.300 metros.

A inscrição é gratuita e pode ser feita antecipadamente no Hotel Villa Michelon, na Aprovale ou na Jamar Cia do Esporte, ou ainda no local. Na chegada haverá distribuição de brindes e sorteio de uma bicicleta, além de sucos Suvalan e biscoitos Isabela.

SERVIÇO

O quê? Passeio Ciclístico do Outono

Quando? 24 de março, a partir das 9h30min

Onde? Concentração em frente à sede da Aprovale

Inscrições antecipadas:

Hotel Villa Michelon – (54) 3459.1800

Aprovale – (54) 3451.9601

Jamar Cia do Esporte – (54) 3451.2675

As inscrições também podem ser feitas no local.

Promoção: Hotel Villa Michelon

Parceiros: Jamar Cia do Esporte, Sucos Suvalan, Secretaria da Saúde, Polícia Rodoviária Estadual, Isabela e Vinícolas Torcello e Almaúnica

Apoio: Aprovale
 

Nenhum comentário: