sábado, 1 de setembro de 2012

SERRA WINE WEEK 2012 TENDE A SER ATRAÇÃO PERMANENTE EM PETRÓPOLIS

 
O Serra Wine Week é um evento voltado ao público enófilo, com periodicidade anual, que acontece na cidade fluminense de Petrópolis e tratando de temas relacionados ao vinho e à boa mesa, através de sessões de degustação enogastronômicas nos principais restaurantes da região.. 
 
A edição de 2012 já está chegando!
 
O evento que promove o vinho a anfitrião de uma despedida quente do Inverno, vai acontecer de 06 a 16 de setembro nas partes mais importantes da cidade como na sua área central, bairros e distritos (Araras, Itaipava, Pedro do Rio etc).
 
A procura por participação no evento apresenta-se grande, não só pelos motivos específicos oferecidos, mas pela novidade deste ano que é dispor degustações com toda a responsabilidade, isto é, evitando que o degustador dirija seu veículo após tomar vinho. Uma van especial vai estar circulando com saída às 20 horas (vagas limitadas) para o transporte dos apreciadores aos 6 restaurantes do circuito enogastronômico.
 
Cada ponto do circuito enogastronômico vai oferecer, no mínimo, dois rótulos para degustação, com direito a patês e finger foods harmonizados; Valor por pessoa R$ 95,00.
 
Inscrições ou detalhes do roteiro de cada dia: eventos@bomtemporesort.com.br ou (24) 2222-9922.
 
A degustação descontraída e despreocupada por se poder contar com motorista particular nos roteiros vem agradando ao grande público local e turístico, de forma que está induzindo os organizadores a tornar o circuito um evento permanente no calendário de Petrópolis. 
 
 

Nenhum comentário: