sexta-feira, 15 de outubro de 2010

CASA VALDUGA: UM CAMINHO DE ACERTOS

A Casa Valduga, melhor falando, a família Valduga tem explorado regiões alternativas como a Serra Sudeste, para disponibilizar novas opções para o consumidor brasileiro.

Recentemente, constituiu a Domno do Brasil, empresa do grupo Famiglia Valduga, que está praticando a importação de vinhos para suprir nosso mercado.



Agora, a Domno contratou mais uma importante parceria para a importação de vinhos, desta vez do Chile. A partir de outubro passa a distribuir os vinhos Yali, by Viña Ventisquero, com nove rótulos de cinco diferentes categorias.

A Bodega está localizada no Vale vitivinícola del Maipo, mais precisamente na região do Valle Del Yali. A vinícola termina no Pântano El Yali, perto da costa, de onde vem a inspiração do conceito da marca. Trata-se de empresa com 12 anos no mercado vitivinícola sempre buscando inovar para fazer vinhos de grande qualidade.

Os vinhos da linha Yali estão dirigidos ao público jovem, descomplicado e que quer voltar à essência da vida conectando-se com a vida silvestre. Esta linha apresenta um vinho jovem, fresco feito por enólogos que atendem todos os requisitos que um vinho de classe deve ter. Os vinhos Yali são vendidos em 27 países entre eles o Chile e têm obtido muito sucesso em países como Inglaterra, Irlanda, USA, Coréia e Finlândia.

Para marcar a parceria, o enólogo responsável pela linha Sergio Hormazábal e alguns executivos da empresa vêm ao Brasil em outubro para, junto com dirigentes da Domno, apresentar o novo conceito da linha em um encontro com críticos e jornalistas no restaurante La Vecchia Cuccina no dia 21 de outubro de 2010.

Vamos aguardar e provar os nove vinhos de mais um acerto dos Valduga!

Nenhum comentário: