quinta-feira, 7 de outubro de 2010

A NOVA FASE DO WINEXPERTS - SITE DE VINHOS

No dia 6 de outubro passado, no paulistano Restaurante Santo Coloma, onde reina o grande chef Alencar, o site www.winexperts.com.br realizou reunião de debates e de apresentação dos novos colaboradores que incrementarão a face renovada do seu conteúdo.

O Winexperts é um dos sites de vinho de maior consistência do Brasil e está há mais de oito anos no ar (http://winexperts.terra.com.br)e já se notabilizou pela independência de conteúdo de interesse daqueles que vivenciam o grande mundo do vinho.


Grupo da Winexperts e plena reunião para desenhar novos conteúdos.

A excelência do Winexperts não é só de palavras. Algumas referências fundamentais marcam o seu sucesso, entre elas, a longa parceria com o Portal Terra e a importância da página na internet medida pelo Google Page Rank que registra a incrível classificação de 5 num máximo de 10. Nestes 8 anos a audiência chegou a alcançar mais de 120.000 page views e 30.000 unique visitors por mês.

Na cabeça do site estão os empresários Ennio Federico e Omar Jabur, nas Operações trabalha Damiel Rigotti. Entre os colaboradores destacam-se ícones como Edécio Armbruster, Breno Raigorodsky, Álvaro Galvão, Clóvis Siqueira e Sérgio Inglez.

Se você ápreciador de vinhos e está buscando notícias, artigos de especialistas, eventos, viagens, cursos, vídeos, dicas e muito mais, não perca tempo com sites vazios, vá logo para o Winexperts!

Nenhum comentário: