domingo, 31 de julho de 2011

VINHO BRASILEIRO - CAPITAL BRASÍLIA

O Vinum Brasilis é um evento de vinhos brasileiros organizado por Petrus Elesbão, um enófilo que há anos procura, contata e reúne vinícolas para sessões de degustaçãos em Brasília. Esse ano, mais uma vez, a capital federal do Brasil se transforma na capital do vinho brasileiro nos próximos dias 17 e 18 de agosto quando estará acontecendo a quarta edição do Vinum Brasilis, segundo maior evento nacional a expor exclusivamente vinícolas brasileiras.

Como nas edições anteriores o público esperado está estimado em cerca de duas mil pessoas realmente ligadas à apreciação de vinhos e que vai ter a possibilidade de experimentar quase 300 vinhos, entre brancos, rosés, timtos e espumantes, vindos do Rio Grande do Sul, de Santa Catarina e do Nordeste.

Para este ano de 2011 o Vinum Brasilis será realizado em paralelo ao 23° Congresso Abrasel, nas dependências do Centro de Convenções Ulisses Guimarães, o que abre mais as opções de entrar em contato com as últimas novidades.

O convite para participar da Vinum Brasilis custa R$ 60,00 por dia e podem ser adquiridos na bilheteria do local. O evento Abrasel terá serviço gratuito de transporte por meio de vans que sairão do Centro de Convenções com destino a diversos bairros do Plano Piloto.

Nenhum comentário: