quarta-feira, 30 de março de 2011

ABIME - ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE IMPRENSA DE MIDIA ELETRÔNICA

A ABIME – Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica é uma entidade associativa que reúne formadores de opinião e profissionais de imprensa de mídia eletrônica nos sites, blogs e outros veículos afins. A atual presidente é a jornalista Vera Tabach.

Na Paraíba já existe a ABIME/PB, presidida pela jornalista Messina Palmeira, que está convocando uma reunião para hoje, dia 30 de março, às 18:00 h, no Restaurante Palace Gourmet, no Victory Flat, na beira mar da praia de Tambaú, em João Pessoa, estado da Paraíba.

A pauta da reunião compreende a apresentação da Abime para os novos colunistas e colegas de mídia eletrônica, além das metas para 2011 e preparação do Congresso da Abime 2011.

Porque em São Paulo a Abime não faz contato com os colunistas e formadores de opinião para levá-los ao convívio da associação?

3 comentários:

revistaevidencianacional disse...

Olá
Respondendo a pergunta:

Porque em São Paulo a Abime não faz contato com os colunistas e formadores de opinião para levá-los ao convívio da associação?
Resposta: São Paulo faz contatos sim e já tem ABIME-SP criada e fortíssima. A presidente daq ABIME-São Paulo é a jornalista Suely Couto.
Leia: www.abimesp.com
abraço
Vera Tabach- Presidente ABIME-Nacional

revistaevidencianacional disse...

OLá
Sobre a pergunta postada:Porque em São Paulo a Abime não faz contato com os colunistas e formadores de opinião para levá-los ao convívio da associação?
Respondo:
Faz contatos e já está com a ABIMEsp criada e fortíssima e a presidente é a jornalista Suely Couto.
Veja :www.abimesp.com
Grata
Vera Tabach -Presidente da ABIME Nacional
Associação Brasileira de Imprensa em Mídia Eletrônica

PORTAL SULA COUTO disse...

Olá, sobre a ABIME em São Paulo, peço que entre no nosso blog www.abimesp.com , estamos reformulando e breve teremos novidades e com certeza comunicaremos a todos,
Bem vindo
Grande abraço
Suely Couto - Presidente AIME/SP