domingo, 26 de junho de 2011

KAISER BOCK APRESENTA SUA VERSÃO 2011

Nessa segunda quinzena de junho a Heineken do Brasil estará colocando no mercado das regões sul e sudeste a safra 2011 da sua cerveja premium sazonal Kaiser Bock, com sua conhecida coloração avermelhada e o sabor mais forte que lhe dá personalidade e a diferencia das cervejas mais comerciais. 

A inconfundível cerveja Premium sazonal é um dos ícones mais aguardados do inverno brasileiro. A marca faz parte do portfólio da Heineken Brasil e neste inverno estará disponível na versão lata 350ml.

“Os consumidores que preferem uma cerveja sofisticada poderão degustar, com a chegada do inverno, todo o sabor de Kaiser Bock Safra 2011. A cerveja possibilita degustação diferenciada com os amigos, em clima de celebração e alegria, características dos consumidores do produto”, ressalta Mariana Stanisci, Gerente Senior de Marcas Mainstream da Heineken Brasil.

Desde 1993, quando foi lançada, a Kaiser Bock tem seus insumos importados da Europa e a tradicional receita puro malte, o que se traduz em uma cerveja de sabor encorpado, coloração avermelhada única, aroma marcante e teor alcoólico mais elevado do que as cervejas mais comerciais consumidas no país.

Como falamos dias atrás sobre degustação de cervejas, a Kaiser Bock merece um serviço mais atento para que se desfrute seus predicados. Edmundo Albers, mestre cervejeiro e diretor industrial da Heineken Brasil, ensina o ritual de degustação: “Kaiser Bock é uma cerveja de coloração, aroma e sabor únicos, que deve ser servida em uma taça especial transparente para ressaltar sua cor avermelhada e exclusiva. Sirva inclinando a 45º, e a 10 cm de altura. O colarinho deve ultrapassar a linha da boca da taça para acentuar o aroma do lúpulo e preservar o seu sabor exclusivo”.

Marca de cerveja premium mais internacional e conhecida no mundo, a Heineken pode ser consumida em quase todos os países. A Heineken International é a maior cervejaria da Europa, segunda do mundo em rentabilidade e a terceira em volume. A Heineken opera 140 cervejarias em mais de 70 países, e em 2010 vendeu 205 milhões de hectolitros.

Nenhum comentário: