quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

CASA PISANI - BOAS NOVAS PARA APRECIADORES ATENTOS

O projeto de implementação do parreiral começou com meu amigo, o grande empresário Caio Pisani. Com sua morte precoce no Chile, seus sobrinhos Betina e Bruno Pisani deram continuidade àqueles ideais criando a Casa Pisani que hoje permite uma agradável viagem aos cinco sentidos com os produtos da vinícola

A Casa Pisani oferece ao apreciador de vinhos e espumantes produtos de alta qualidade de um parreiral localizado na Serra do Marari, a 1200 metros de altitude, em Santa Catarina. Esta é uma das regiões de altitude do Brasil que vem se destacando na produção de alguns dos melhores vinhos finos do Brasil.

A paixão pelo vinho da Casa Pisani se traduz em processos de absoluto cuidado em cada detalhe da produção. O controle de qualidade é realizado desde o ínicio do plantio, podas, colheita, até a seleção das melhores bagas para a vinificação. “Cada baga de uva é selecionada manualmente”, ressalta Betina Pisani. “Esse é o negócio da Casa Pisani, da escolha das uvas à forma de servir”, ressalta.

A Casa Pisani também conta com a assessoria do renomado enólogo chileno, Sven Bruchfeld, produtor dos vinhos Polkura e eleito top 100 pela Wine Spectator, para acompanhar o processo do parreiral até o corte final de seus vinhos.


A linha dos bons produtos da Casa Pisani é composta de: Vinho Tinto Cabernet Sauvignon/Merlot 2009, Vinho Branco Chardonnay 2010, Vinho Branco Viognier 2010, Espumante Rosé Demi Sec 2010 e Espumante Brut 2011. 

(mais informações: betina@casapisani.com.br - 49 - 3726 6907)


Nenhum comentário: