sexta-feira, 3 de maio de 2013

FÓRMULA INDY/SP REGADA A CACHAÇA ARTESANAL!

A Weber Haus será a única cachaçaria artesanal a ter seus produtos degustados no camarote da Fórmula Indy, em São Paulo, pelos mais de 400 convidados da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).
 
As cachaças Weber Haus são elaboradas em alambique familiar e seguindo preceitos do modo orgânico de produção e poderão ser degustados por um exigente público estrangeiro nos próximos sábado (4) e domingo (5), no autódromo do Anhembi.
 
Um dos destaques será a degustação de dois rótulos da linha exportação Lundu – a versão para caipirinha e o lançamento de Mel e Limão. Da linha Weber Haus, além das cachaças Extra Premium, Premium Gold (orgânica) e Prata, foram selecionados os coquetéis de Açaí, Maracujá e Coco.  

Depois de participar da abertura da temporada da Indy na Pensilvânia, Estados Unidos, e da etapa paulista, no Brasil, a Weber Haus já projeta também levar a genuína cachaça artesanal brasileira para a prova mais nobre do calendário da Indy, as 500 Milhas de Indianápolis. 

A cachaçaria Weber Haus possui canaviais próprios em Ivoti, interior do Rio Grande do Sul, na chamada Rota Romântica. A empresa está sediada no mesmo lote de terras onde a família de imigrantes alemães alojou-se há quatro gerações, e opera com destilaria desde 1848.
 
Os principais mercados externos dos produtos Weber Haus são Estados Unidos, China, Alemanha, Itália e Canadá. Em solo brasileiro, destacam-se São Paulo, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e Paraná.
 
Desde 2005, quando ganhou o primeiro título internacional, a Weber Haus acumula mais de 30 prêmios em oito diferentes rótulos de seu catálogo

Nenhum comentário: