A Aurora, maior vinícola do Brasil, vendeu mais de 6 mil garrafas de vinhos selecionados para a rede norte-americana Central Market em apenas 15 dias.
Esse foi o resultado imediato da ação de lançamento da Vinícola no estado do Texas, em uma quinzena de degustações nas 10 lojas da rede, espalhadas pelas cidades de Austin, San Antonio, Dallas e Houston, com os vinhos Aurora Varietal Cabernet Sauvignon, Aurora Varietal Merlot, Aurora Varietal Pinot Noir e Aurora Varietal Chardonnay, além do Espumante Moscatel Rosé.
A Central Market é muito conhecida no mercado norte-americano por vender exclusivamente itens muito selecionados e com diferencial próprio. Em todas as unidades, os vinhos Aurora foram expostos de forma privilegiada, com grande destaque, em ilhas especiais como esta da foto, na Loja Plano Dallas.
"Ficamos muito felizes com o resultado obtido no Texas. Os americanos provaram e aprovaram os vinhos da Aurora e nosso desempenho comercial nesses 15 dias foi excepcional, acima das expectativas", comenta Rosana Pasini, gerente de exportação da Vinícola Aurora, que acompanhou pessoalmente essa ação, visitando as lojas nas 4 cidades texanas. "O Texas já é um dos principais destinos em vendas para a Aurora, entre os 27 estados norte-americanos em que a Vinícola já está presente", conclui.
A Aurora é a única vinícola brasileira a integrar a carta de vinhos da rede Mortons Steakhouse, dos EUA, com mais de 60 unidades e há 35 anos no mercado, com seu vinho Aurora Reserva Tannat. As suas exportações sistemáticas e crescentes para os Estados Unidos, colocam a Aurora na condição de maior exportadora de espumantes brasileiros para aquele país.
No Brasil, os espumantes, vinhos, sucos e coolers da Aurora podem ser encontrados em lojas do grande varejo e no comércio especializado de todo o país.
Nenhum comentário:
Postar um comentário