sexta-feira, 3 de maio de 2013


 
 
 
 
Vinhos do Brasil

Sexta-feira, 3 de maio de 2013
newsletter #9

 
 
    
  ExpoVinis 
    
    
  
 
ExpoVinis Brasil 2013 mostra que mercado lança novo olhar sobre vinho brasileiro
 
A grande procura por parte do consumidor final e público especializado, assim como as negociações com compradores observadas nos balcões das vinícolas brasileiras durante a Expovinis, atestam o aumento de interesse pelos produtos brasileiros.

O relatório de avaliação do evento, respondido pelas empresas participantes, mostra que aproximadamente R$ 4 milhões foram negociados nos três dias de evento.
 


 
 
 
MegaEventos
 
Promoção comercial dos vinhos brasileiros ganha roupagem esportiva para Mega Eventos
 
Promover a formação de imagem e uma experiência positiva em relação aos vinhos brasileiros, tendo como pano de fundo os grandes eventos esportivos realizados no país entre 2013 e 2016.

Para efetivar esse objetivo, serão implantadas ações para orientar o consumidor e o canal de vendas, diferenciando os produtos por meio de estratégias específicas de comunicação.
 


 
 
 
DiadoVinho
 
Dia do Vinho 2013 marcará 10 anos de instituição da data no Rio Grande do Sul
 
O Dia do Vinho comemorado no Rio Grande do Sul marcará o início de intensa mobilização de municípios e entidades de classe pela oficialização da data também em nível nacional, 10 anos depois da lei que a instituiu em solo gaúcho.

O objetivo é ambicioso: celebrar o Dia Nacional do Vinho, em 2014, a uma semana do pontapé inicial da Copa do Mundo.
 


 
 
 
 
  
 

 
 
 
 
 
 
 
Seleção Vinhos do Brasil tem seus primeiros convocados, e você pode ser o próximo
Em três dias de ExpoVinis, ação promocional premiou degustadores mais dedicados e com melhor pontaria na maior feira de vinhos do país. Tudo o que eles tiveram de fazer foi preencher um álbum de figurinhas com os vinhos provados e mostrar habilidade em um game de cobrança de pênaltis. Ou seja, pura diversão.

 
 
 
 
 
Recordista de embaixadas e musa de clube de futebol integram time Vinhos do Brasil
A equipe de 23 vinícolas participantes da maior feira setorial da América Latina escalou a modelo Aline Azevedo, 23 anos, concorrente no concurso Musa do Brasileirão, e a recordista brasileira de embaixadinhas, Karine Duarte, 21 anos.

 
 
 
 
 
Visite-nos na Apas 2013
Apas2013

 
 
 
 
 
 
FEEDS Facebook Twitter Orkut Youtube Instagram
 
 

Nenhum comentário: