| | | |
| | | |
| | | |
| | | |
| |
|
ExpoVinis Brasil 2013 mostra que mercado lança novo olhar sobre vinho brasileiro |
|
A grande procura por parte do consumidor final e público especializado, assim como as negociações com compradores observadas nos balcões das vinícolas brasileiras durante a Expovinis, atestam o aumento de interesse pelos produtos brasileiros.
O relatório de avaliação do evento, respondido pelas empresas participantes, mostra que aproximadamente R$ 4 milhões foram negociados nos três dias de evento. |
|
|
|
|
|
|
|
|
Promoção comercial dos vinhos brasileiros ganha roupagem esportiva para Mega Eventos |
|
Promover a formação de imagem e uma experiência positiva em relação aos vinhos brasileiros, tendo como pano de fundo os grandes eventos esportivos realizados no país entre 2013 e 2016.
Para efetivar esse objetivo, serão implantadas ações para orientar o consumidor e o canal de vendas, diferenciando os produtos por meio de estratégias específicas de comunicação. |
|
|
|
|
|
|
|
|
Dia do Vinho 2013 marcará 10 anos de instituição da data no Rio Grande do Sul |
|
O Dia do Vinho comemorado no Rio Grande do Sul marcará o início de intensa mobilização de municípios e entidades de classe pela oficialização da data também em nível nacional, 10 anos depois da lei que a instituiu em solo gaúcho.
O objetivo é ambicioso: celebrar o Dia Nacional do Vinho, em 2014, a uma semana do pontapé inicial da Copa do Mundo. |
|
|
|
|
|
| |
| |
|
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário