quinta-feira, 28 de março de 2013

VINHOS DO BRASIL - COOPERATIVA VINÍCOLA AURORA NA FÓRMULA INDY


A Vinícola Aurora, em franca expansão nos Estados Unidos, chega à Formula Indy. Neste fim de semana, seus espumantes já presentes no mercado norte-americano começam a ser servidos nos camarotes VIPs da APEX - Agência Nacional de Promoção de Exportações e Investimentos - instalados nos circuitos das corridas. A partir de maio, os vinhos Aurora Varietal Chardonnay, Aurora Varietal Pinot Noir e Aurora Reserva Tannat também passam a fazer parte dessa ação, podendo ser apreciados por todos os convidados dos camarotes. A presença crescente da Aurora naquele mercado favorece sua participação nessa ação.


Com distribuidores em vários estados norte-americanos, a Vinícola consegue suprir o fornecimento dos vinhos em todas as provas realizadas na temporada 2013 da Indy Races nos Estados Unidos, possibilitando, assim, a participação mais efetiva e abrangente.


Até o final de 2012, a Aurora tinha seus vinhos e espumantes colocados em mais de 100 lojas dos Estados Unidos, espalhadas em 8 estados. A partir de 2013, amplia sua rede de distribuidores naquele país e em breve terá posições em 26 estados.


Os Estados Unidos são o maior mercado da Vinícola Aurora fora do Brasil.


No Brasil, os vinhos brancos e tintos, espumantes, sucos de uva e coolers da Vinícola Aurora podem ser encontrados em todo o território nacional, em lojas de redes varejistas e empórios especializados.


Cooperativa Vinícola Aurora - Visite o site: www.vinicolaaurora.com.br


Nenhum comentário: