quarta-feira, 20 de abril de 2011

MARIA VALDUGA - UMA JÓIA DE ESPUMANTE

A Casa Valduga tem sido constante na elaboração de vários estilos de espumantes que vêm ganhando premiação em todo mundo, especialmente na França, terra do espumante Champagne.

Essa constância de premiações levou a Casa Valduga a ser reconhecida internacionalmente pela alta qualificação dos seu vinhos tranquilos e espumantes.

Agora a Casa Valduga prepara o lançamento de uma joia de espumante que será rotulado Maria Valduga, justa homenagem à matriarca da família que imbutiu nos descendentes o sonho de elaborar espumantes Casa Valduga pelo método champenoise. Será na Expovinis 2011, em São Paulo.

O espumante champenoise Maria Valduga será comercializado em embalagem luxuosa, conforme mostra a figura abaixo.




E para marcar o lançamento com elegância, a Casa Valduga convida você para apreciar não só o espumante, mas também a garrafa número 000, na qual o rótulo foi confeccionado com 42 gramas de ouro 18 quilates e aplicação de um cristal Swarovski. Uma joia para colecionadores que estará exposta durante os três dias da Expovinis.

Com excelente cremosidade, perlage fino e persistente, este vinho é resultado da seleção das melhores uvas Chardonnay e Pinot Noir do Vale dos Vinhedos, e da evolução por quatro anos no silêncio e na penumbra das caves subterrâneas.


Apresenta aromas  elegante e intenso, com notas de frutas em calda que lembram francamente a pera e maçã. Os aromas de brioche amanteigados e pão delicadamente tostados expressam a complexidade adquirida durante sua lenta e exata maturação.







Nenhum comentário: