sábado, 23 de abril de 2011

www.vinhoverdeamarelo.blogspot.com - você já visitou?

A Silvia Mascella Rosa é dessas pessoas que se fica amigo de infância em meia hora de papo descontraído. Sensível, inteligente e muito ligada às questões do vinho, tem um blog que abre uma ampla janela para o vinho brasileiro, muitas vezes mal compreendido, muitas vezes mal elaborado. Mas, ficando com o lado bom da vitivinicultura brasileira há uma infinidade de rótulos bons para se degustar. Basta visitar o blog da Silvia para se ter uma boa idéia.

Defendo o vinho brasileiro (os vinhos honestos, lógico!) há muitos anos, há algumas décadas, pela minha ligação com muitos produtores, muitas regiões e o estudo de suas histórias. Não é tarefa fácil. E assisto ao empenho da Sílvia neste campo no qual faz consistentemente um trabalho digno dos maiores elogios.

Nesta postagem o blog todovinho homenageia o blog vinhoverdeamarelo e eu publicamente parabenizo à Sílvia pela bandeira que ela tem levantado.

SILVIA, À ESQUERDA, PARTICIPA DO BRINDE NA VINÍCOLA PREMIUM ARGENTA

Já está mais do que na hora dos nossos amigos gaúchos prestarem uma homenagem que faça um digno reconhecimento do trabalho da Silvia Mascella Rosa em prol do vinho brasileiro!  

Um comentário:

Silvia disse...

Sérgio, quem me conhece como você sabe que eu quase nunca fico sem palavras, mas desta vez fiquei!
Pasma diante dessa homenagem que - para mim que tenho o privilégio de ser uma mera aprendiz diante de pessoas como você - é melhor do que qualquer outra coisa na vida. Não há dinheiro e não há prêmio melhor do que isso.
Meu desejo e meu trabalho diário são para que aqueles que trabalham sério e sem preconceitos sejam reconhecidos e façam sucesso e muitos de nossos vinhos vem merecendo isso há algum tempo.
Sérgio, OBRIGADO pela homenagem, do fundo do coração! Que eu seja digna dela todos os dias.
Sílvia