RUN BACARDI é a marca de rum internacional mais vendida no mundo. Em 1862, Don Facundo Bacardi revolucionou o mercado ao criar um rum mais leve, além de desenvolver o primeiro rum branco do mundo. Hoje, Bacardi é vendido em mais de 180 países e é o principal ingrediente de coquetéis clássicos, como Mojito, Cuba Libre, Daiquiri e Caipiríssima.
RUN BACARDI, com toda essa experiência mundial, está prestigiando a classe dos Bartenders também de todo o mundo, ao criar uma rede social especial para eles, a TRUE ORIGINALS que, integrada ao facebook e ao Twitter, vai concretizar uma comunidade virtual exclusiva para os Bartenders.
Nesta comunidade seus membros poderão interagir entre si, trocando informações, opiniões, vídeos e fotos, assim compartilhando integralmente num processo de sinergia de conhecimentos. O portal oferece informações e tendências do setor, técnicas, receitas e histórias de coquetéis.
Como promoção de lançamento, o país que recrutar o maior número de cadastrados até 19 de junho de 2011 ganha um treinamento para seis pessoas durante cinco dias em Londres, com o embaixador global de Bacardi David Cordoba.
Membros registrados podem dar visibilidade aos seus conhecimentos e práticas, postando seus próprios conteúdos, sejam eles sobre demonstrações de coquetéis, dicas e assuntos relacionados à carreira.
Há ainda Categorias Pessoais (emblemas) que serão dadas como prêmio aos que têm participação mais ativa na comunidade. Por exemplo:
a) o profissional que leva cinco ou mais colegas ao True Original ganha o título de ‘Recruta’.
b) o profissional com comentários em 20 ou mais postagens, ganha o título de ‘Comentador’.
c) o profissional que tiver mais de 50 seguidores ou vencer o desafio semanal MixMaster se torna ‘Líder de Pensamentos’.
Nos últimos anos, a Bacardi produziu uma série de vídeos sobre o conceito True Originals, nos quais bartenders de todo o mundo puderam mostrar suas habilidades no preparo de coquetéis.
A proposta agora é disseminar pelo mundo as habilidades de profissionais de coquetelaria e dar início ao debate sobre o que significa ser o melhor na área.
Para quem quiser aprofundamento e participação mais efetiva, o conteúdo deste projeto está disponível no site
http://www.trueoriginals.com/
http://www.trueoriginals.com/
De acordo com o diretor global da marca, Christian Woolfenden, o canal propõe suprir uma demanda de geração de conhecimento entre bartenders. “Queremos inspirá-los por meio de informações realmente úteis, que ajudarão esses profissionais a adquirir novas habilidades e atingir seus objetivos de carreira, independentemente do nível de cada um”, diz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário