sexta-feira, 8 de março de 2013

AURORA - ÚNICA VINÍCOLA BRASILEIRA NA DINAMARCA

 
A Vinícola Aurora acaba de realizar mais uma participação internacional de destaque. Expôs seus vinhos no stand de seu importador na Dinamarca, na feira Tema 2013, no Bella Center, em Copenhagen, a maior feira de alimento daquele país.

Convidada pelo seu cliente a expor seus vinhos nesse evento, ao lado de outros fornecedores, de diferentes países, a Aurora era a única brasileira presente. Essa participação dos vinhos brasileiros da Aurora chegou a ser relatada em vídeo em blog sobre viagens, por um turista que se encantou com a visão do Brasil nesse evento internacional através dos rótulos.

Na feira, a vinícola apresentou seus vinhos a sommeliers, distribuidores e compradores de lojas de vinhos. Representada pelo enólogo André Peres Jr. nessa estada na Dinamarca, a Aurora fez um treinamento da equipe de vendas do importador em Copenhagen, sobre os diferenciais de seus vinhos disponíveis naquele mercado.

 

As exportações da vinícola para a Dinamarca iniciaram em 2011, através desse mesmo importador, com toda a sua linha Aurora, de vinhos tintos, brancos e espumantes. No ano passado, seus rótulos Aurora Chardonnay Pinto Bandeira (Indicação de Procedência) e Aurora Millésime Cabernet Sauvignon foram incluídos nas exportações para o mesmo cliente.

Promoção Brasil na Copa do Mundo

A boa relação com a empresa importadora da Dinamarca tem gerado desdobramentos produtivos. Foi essa relação fator importante para que a vinícola conseguisse chegar à seleção da Peter Justesen Company, a empresa dinamarquesa que trabalha com vendas para a Organização das Nações Unidas, Consulados e Embaixadas em 160 países, e consequentemente conseguisse entrar no seu catálogo oficial de vendas mundial, que entrou em circulação neste mês de março e segue até junho de 2014.

O importador da Aurora está fazendo uma promoção junto aos seus compradores. Os que atingirem um determinado volume de vendas poderão ganhar uma viagem ao Brasil com direito a visitar a Vinícola Aurora, em Bento Gonçalves (RS), e assistir aos jogos da Copa do Mundo em 2014.

No Brasil, os espumantes, vinhos, sucos e coolers da Vinícola Aurora podem ser encontrados em lojas do grande varejo e no comércio especializado de todo o país.

Um comentário:

Anônimo disse...

Espero que exportam vinhos para a Irlanda também