sexta-feira, 5 de abril de 2013

CASA MADEIRA - O SUCO DE UVA 100% É SUCESSO EM GARRAFA DE 1 LITRO

Produto líder nas vendas da Casa Madeira, o SUCO DE UVA 100%, isto é, suco de uva realmente integral, sem adição de água, açúcar ou conservantes, ganha nova embalagem na versão de 1 litro para abrir 2013.
 
A nova garrafa que é única no mundo, ganhou concepção de produto design, angulada, com contornos mais refinados. “A inspiração veio do requinte dos frascos de perfumes. Pela forma da embalagem se antecipa a distinção do produto”, explica o gerente de marketing da Casa Madeira, o designer Fabiano Oldrisch, que criou o novo formato de garrafa desenvolvida pela Verallia do Grupo Saint-Gobain.
 
O rótulo também muda, valoriza a referência ao Vale dos Vinhedos e passa a conferir maior destaque aos atributos do suco elaborado pela delicatessen da Família Valduga, no Vale dos Vinhedos.

Duas certificações de qualidade aparecem estampadas por selos específicos: o da Família Valduga e o de elaboração 100% com uva. “É um diferencial dos sucos da Casa Madeira. Para elaborar 1 litro de suco, utilizamos 1,7 quilo de uva. No mercado, de modo geral, se trabalha no máximo com 1,2 quilo de fruta para a mesma proporção de bebida”, revela a gerente comercial da empresa, Juciane Casagrande. Em até três anos as novas garrafas chegarão também para toda linha de suco integral (200ml, 300ml e 500ml).

A expectativa é comercializar 700 mil unidades da nova embalagem do suco de uva Casa Madeira este ano em mais de 5 mil pontos de venda em todo o país, o que contribuirá para o crescimento de 40% projetado pelo diretor-presidente da empresa, Juarez Valduga. A nova garrafa, que teve um investimento de R$ 450 mil para ser elaborada, acaba de chegar ao mercado.

Sobre a Casa Madeira

A delicatessen Casa Madeira tem 20 anos de mercado, elaborando produtos artesanais 100% sadios e naturais, com supervisão direta da Família Valduga, no Vale dos Vinhedos. A linha de produtos inclui sucos de uva kosher, orgânicos e integrais – sem adição de conservantes, açúcar ou água –, sucos varietais, geleias e cremes de balsâmico, voltados ao segmento gourmet, vinagre balsâmico de vinhos finos e, lançamento de 2012, antepastos.

Experiência gourmet

Para quem não conhece os produtos da delicatessen, a dica é conhecer a Tratoria da empresa – a legítima Casa de Madeira, no alto do Vale dos Vinhedos. O prato Imigrante, por exemplo, resgata a culinária mais típica (e que vinha sendo esquecida) dos antepassados italianos da família de elaboradores. Neste caso, codorna ao molho de vinho, nhoque de batata-doce ao molho sugo e polenta. A Tratoria Casa Madeira oferece almoço diário (exceto nas terças-feiras) e jantar, mediante agendamento pelo telefone (54) 3453.5678 ou e-mail contato@casamadeira.com.br.

Nenhum comentário: