Produto líder nas
vendas da Casa Madeira, o SUCO DE UVA 100%, isto é, suco de uva realmente integral, sem adição de água, açúcar ou
conservantes, ganha nova embalagem na versão de 1 litro para abrir 2013.
A nova
garrafa que é única no mundo, ganhou concepção de produto design, angulada, com
contornos mais refinados. “A inspiração veio do requinte dos frascos de
perfumes. Pela forma da embalagem se antecipa a distinção do produto”, explica o
gerente de marketing da Casa Madeira, o designer Fabiano Oldrisch, que criou o
novo formato de garrafa desenvolvida pela Verallia do Grupo Saint-Gobain.
O
rótulo também muda, valoriza a referência ao Vale dos Vinhedos e passa a
conferir maior destaque aos atributos do suco elaborado pela delicatessen da
Família Valduga, no Vale dos Vinhedos.
Duas
certificações de qualidade aparecem estampadas por selos específicos: o da
Família Valduga e o de elaboração 100% com uva. “É um diferencial dos sucos da
Casa Madeira. Para elaborar 1 litro de suco, utilizamos 1,7 quilo de uva. No
mercado, de modo geral, se trabalha no máximo com 1,2 quilo de fruta para a
mesma proporção de bebida”, revela a gerente comercial da empresa, Juciane
Casagrande. Em até três anos as novas garrafas chegarão também para toda linha
de suco integral (200ml, 300ml e 500ml).
A expectativa é comercializar
700 mil unidades da nova embalagem do suco de uva Casa Madeira este ano em mais
de 5 mil pontos de venda em todo o país, o que contribuirá para o crescimento de
40% projetado pelo diretor-presidente da empresa, Juarez Valduga. A nova
garrafa, que teve um investimento de R$ 450 mil para ser elaborada, acaba de
chegar ao mercado.
Sobre a Casa
Madeira
A delicatessen
Casa Madeira tem 20 anos de mercado, elaborando produtos artesanais 100% sadios
e naturais, com supervisão direta da Família Valduga, no Vale dos Vinhedos. A
linha de produtos inclui sucos de uva kosher, orgânicos e integrais – sem adição
de conservantes, açúcar ou água –, sucos varietais, geleias e cremes de
balsâmico, voltados ao segmento gourmet, vinagre balsâmico de vinhos finos e,
lançamento de 2012, antepastos.
Experiência gourmet
Experiência gourmet
Para quem
não conhece os produtos da delicatessen, a dica é conhecer a Tratoria da empresa
– a legítima Casa de Madeira, no alto do Vale dos Vinhedos. O prato Imigrante,
por exemplo, resgata a culinária mais típica (e que vinha sendo esquecida) dos
antepassados italianos da família de elaboradores. Neste caso, codorna ao molho
de vinho, nhoque de batata-doce ao molho sugo e polenta. A Tratoria Casa Madeira
oferece almoço diário (exceto nas terças-feiras) e jantar, mediante agendamento
pelo telefone (54) 3453.5678 ou e-mail contato@casamadeira.com.br.
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