segunda-feira, 22 de abril de 2013

VINÍCOLA GARIBALDI LANÇA ÍCONES NA EXPOVINIS 2013

Uma linha de vinhos com a cara do Brasil.

Esse é o projeto que a Cooperativa Vinícola Garibaldi estará lançando no mercado de vinhos super premium, aproveitando-se da vitrine que representa a Expovinis 2013, que será realizada nesta semana em São Paulo.

O lançamento da linha Acordes, ícone da Garibaldi, será na Expovinis  que é a maior feira de vinhos da América Latina, que acontece em São Paulo de 24 a 26 de abril.

São dois vinhos de alta qualidade – dois varietais, das uvas Merlot e Chardonnay, e um espumante elaborado pelo método tradicional (champenoise), com as uvas Pinot Noir e Chardonnay. Serão apenas 3 mil garrafas de cada rótulo, que usará exclusivamente uvas colhidas em safras de alta qualidade.



“A nossa aposta é no segmento on-trade, especialmente em restaurantes com vocação gastronômica”, afirma o presidente Oscar Ló.

O rótulo é ilustrado com aves brasileiras que formam acordes musicais. “Há três anos preparamos esse lançamento como a revelação de uma obra-prima”, comenta. A linha Acordes chega ao mercado no início do inverno.

A Garibaldi é uma das mais tradicionais vinícolas do Brasil e que vem trabalhando decididamente na consolidação do nicho de vinhos finos de qualidade.Tenho certeza que será mais uma boa novidade para os apreciadores.


 

Nenhum comentário: