terça-feira, 2 de abril de 2013

VINÍCOLA AURORA - LINHA BRAZILIAN SOUL PARA O MERCADO ALEMÃO

 
A Cooperativa Vinícola Aurora, lider brasileira na produção de vinhos, tem como marca para o mercado externo a linha de rótulos Brazilian Soul, que acaba de ser lançada na Alemanha durante a Prowein, a maior feira de vinhos daquele país.
 
Os quatro rótulos Brazilian Soul foram lançados no stand do importador alemão Mack & Schuhle, o maior  importador  da Alemanha, que fará a distribuição dos vinhos em pontos de venda de todo o território daquele país.
 
É a primeira vez na história que vinhos brasileiros estarão à venda em  todo o varejo nacional na Alemanha através de distribuição para todo mercado.
 
O importador-distribuidor tem como estratégia de mercado trabalhar com as maiores marcas dos maiores produtores de cada país. Os Brazilian Soul foram escolhidos porque traduzem as características do vinho brasileiro e porque a Aurora é a maior e mais premiada vinícola do Brasil. 
 
A linha Brazilian Soul é composta pelos rótulos Brazilian Soul Chardonnay, Brazilian Soul Merlot, Brazilian Soul Premium Selection Tannat e Brazilian Soul Premium Selection Cabernet Sauvignon.
 
 
Cooperativa Vinícola Aurora
Visite o site: www.vinicolaaurora.com.br
 

Nenhum comentário: