quinta-feira, 4 de abril de 2013

TEQUILA EL JIMADOR - VOCÊ PODE TOMAR NO BRASIL!

O nome “el Jimador” retrata os homens que colhem o agave, matéria-prima que dá origem à Tequila e, como uma homenagem a eles, dá o rótulo à tradicional e com sabor bem caractrerístico Tequila el Jimador,

Esta é a mais consumida no México em razão de sua autenticidade e qualidade. A tequila El Jimador é produzida e engarrafada pela Casa Herradura, fundada em 1870, no Estado de Jalisco, no México, e são produzidas com 100% de agave, tornando-as únicas em seu segmento
 
Agora a tequila El Jimador, posicionada no top do consumo mexicano, procura ganhar visibilidade no mercado consumidor brasileiro. Para isso, firmou  parceria com a rede de restaurantes Sí Señor, de autêntica culinária Tex Mex e, desde o início deste ano é a tequila servida em toda rede através de shots, coquetéis e drinks exclusivos criado pela marca no México.
 
A rede Sí Señor também recebeu em seus restaurantes as máquinas de frozen e os copos próprios para degustar a bebida (cabalitos). A decoração do ambiente recebeu materiais mexicamos tematizados com os motivos de el Jimador – tribais modernos e distintivos, inspirados na agave e no espírito jovem que a marca representa.
 
Sendo uma tequila com composição 100% agave, o principal diferencial em relação às concorrentes, el Jimador é muito mais suave ao paladar. Os drinks com el Jimador são mais saborosos e o resultado disso já foi percebido nas vendas da casa desde o início da parceria: dobraram os pedidos por frozen Margarita desde o início do ano.

A rede Sí Señor, que recebe cerca de 70 mil clientes por mês, conta atualmente com 11 casas próprias em São Paulo, ABC, Campinas e Rio de Janeiro e acaba de inaugurar a 12ª unidade na Alameda Santos (SP). Ainda no primeiro trimestre de 2013 abrirá outra casa no New York City Center – Barra (RJ). O plano de expansão da rede ainda contempla a abertura de mais outras 4 casas até 2014.

A partir de agora, a Rede Sí Señor passa a oferecer a seus clientes a verdadeira Paloma – um drink original el Jimador à base de tequila, suco de limão e refrigerante citrus, além das demais variações na mixologia como Pablito e Margarita. Oferece, ainda, a versão super refrescante do drink mais conhecido de tequila - Frozen Margarita.

Confira abaixo receitas dos drinks com el Jimador:

Paloma:

50ml de el Jimador Reposado

15 ml de Suco de limão

1 pitada de Sal

Completar com citrus

 Adicione todos os ingredientes em um copo alto cheio de gelo. Mexa para misturar. Decore com uma fatia de limão.

 
El Jimador Margarita:

50 ml de Tequila el Jimador Reposado

25 ml triple sec

25 ml de sour mix

 Em uma coqueteleira com gelo, adicione os ingredientes e agite. Despeje em um uma taça de margarita com sal na borda (opcional). Decore com uma fatia de limão.

Um comentário:

Ricardo disse...

Tomei a El Jimador, mas ainda acho a Sauza e a Cuervo muito melhores.