quarta-feira, 19 de outubro de 2011

EL CORTE INGLÉS - VINHOS DA AURORA PARA TODA ESPANHA

El Corte Inglés é uma grande e tradicional rede de lojas de departamentos da Espanha com 75 unidades espalhadas por todo país. Quem já esteve viajando pela Espanha com toda certeza comprou alguma coisa, um terno, um livro, uma garrafa de vinho e assim por diante em uma lojas El Corte Inglés. 

A maior produtora de vinhos do Brasil, a Vinícola Aurora, está preparando um lote de seus sucos e vinhos finos para embarcar para El Corte Inglés, que vai distribuir pela sua rede de lojas de departamentos da Espanha.

Nesse primeiro pedido, 1900 garrafas dos Sucos de uva Aurora, branco e tinto, e a mesma quantidade de vinhos Aurora Varietal Pinot Noir e Chardonnay, serão distribuídos em 75 lojas da rede em toda a Espanha.

O país é o quarto novo mercado da Aurora conquistado este ano e passa a integrar a lista de mais de 20 países importadores da mais premiada vinícola brasileira, da qual fazem parte também Estados Unidos, Japão, Alemanha, Holanda entre outros, dos cinco continentes.

Essa venda para o El Corte Inglés se consolidou após a visita de representantes da rede ao stand da Vinícola Aurora na Feira da Apas-Associação Paulista de Supermercados, realizada em São Paulo em maio de 2011. Na ocasião, os compradores espanhóis ficaram muito bem impressionados com os produtos da Aurora, afirmando que nunca haviam encontrado sucos de uva com esse nível de qualidade em qualquer outro país.

No Brasil, os espumantes, vinhos e sucos da Vinícola Aurora podem ser encontrados em lojas do grande varejo e no comércio especializado.



Nenhum comentário: