quinta-feira, 20 de outubro de 2011

VINHOS SALTON - PRESENÇA NA PARTE SUL DO RIO GRANDE DO SUL

A Vinhos Salton desde há muito mantém parcerias ofuiciais com muitos produtores de uvas de alta qualidade da região fronteiriça com o Uruguai, centralizados na cidade de Bagé. Sua presença é marcada pela assistência técnica aos produtores e colheita seletiva para seus melhores vinhos.

Sede pioneira no centro de Bento Gonçalves - RS 

Com o objetivo de intensificar suas atividades naquela região e marcar participação na extensão daquela região para o lado sudoeste, a Vinícola Salton estará participando nos dias de 17 a 21 de outubro, em Santana do Livramento, da Expofeira, justamente na celebração de 10 anos do Touros da Fronteira. Os compradores de gado das raças superiores Angus e Brangus, estarão recebndo como brinde set de prodtudos Premium da Salton.

Ilustração da operação de remuage dos espumantes Salton Evidence.

A Vinhos Salton está intensificando seus investimentos na região da Campanha Gaúcha. Atrravés da compra de 700 hectares de terras em Santana do Livramento marcou o ponto de partida para a implantação de uma nova unidade vitivinícola que deverá entrar em operação na safra de 2013. A implantação desta nova unidade pode ser observada pelo andamento da construção de depósitos para tratores e para insumos agrícolas, um prédio com refeitório, área de lazer e sede administrativa. A Salton continuará a desenvolver parcerias com parceiros produtores locais, paralelamente à formação de seus vinhedos próprios, visando ter base de matéria-prima para sua nova unidade de Bagé.


 

Nenhum comentário: